13/04/2021

Pauta da 11ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

Sessão terá inicio às 19h30min com transmissão ao vivo pela página da Câmara no facebook

Os vereadores de Lagoa Formosa se reunirão na noite desta terça-feira (13), para mais uma reunião ordinária.

Na pauta estão os projetos de Lei 1476/2021 e 1477//2021. O primeiro dispõe sobre os reajustes de vencimentos e proventos dos servidores públicos municipais no exercício de 2021 e dá outras providências e o segundo dispõe sobre a correção inflacionária dos vencimentos dos servidores públicos da câmara municipal de Lagoa Formosa e dá outras providências. Ambos serão discutidos e apreciados em segunda votação.

A reunião terá inicio às 19h30min, com transmissão ao vivo na página da Câmara no facebook. Em razão da pandemia, visando cumprir todas as medidas de segurança, somente vereadores e servidores da Câmara participarão presencialmente da sessão.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa