Câmara Municipal de Lagoa Formosa

Notícias

17/03/2021

Vereadores de Lagoa Formosa se reúnem para sétima sessão ordinária de 2021

Reunião foi transmitida pelo Facebook

Os vereadores de Lagoa Formosa se reuniram nesta terça-feira (16), para a sétima reunião ordinária do ano de 2021. A sessão aconteceu sob o comando do presidente Paulo Henrique Rodrigues Mundim e contou com a presença de todos os parlamentares.

Durante as comunicações os vereadores abordaram assuntos importantes como o valor da taxa de água e esgoto, a possibilidade de vacinar pessoas com síndrome de Down e o funcionamento do comércio não essencial em Lagoa Formosa (clique aqui para assistir).

O Projeto de Lei Complementar 032/2021, de autoria do executivo municipal, foi aprovado em primeira votação. A norma tem como objetivo prorrogar o prazo previsto no art. 7º da Lei Complementar nº 03/2017, para que os interessados possam protocolar pedidos de regularização de edificações construídas em desacordo com a legislação urbanística até o dia 21 de fevereiro de 2022. A matéria ainda será analisada pelos parlamentares em segunda e terceira votação.

A próxima reunião ordinária está marcada para o dia 23 de março. Antes disso, os vereadores se reúnem em caráter extraordinário nesta quinta (18).

Jéssica Andrade - MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa