09/03/2021

Pauta da sexta reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

Sessão terá inicio às 19h30min com transmissão ao vivo pela página da Câmara no facebook

Os vereadores de Lagoa Formosa se reunirão na noite desta terça-feira (09), para a sexta reunião ordinária de 2021.

O Projeto de Lei 1470/2021, que “DISPÕE SOBRE RATIFICAÇÃO DE CONVÊNIO FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE LAGOA FORMOSA E A ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA MICRORREGIÃO DO ALTO PARANAÍBA – AMAPAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” está na pauta do encontro e será apreciado e votado pelos parlamentares.

A reunião terá inicio às 19h30min, com transmissão ao vivo na página da Câmara no facebook. Em razão da pandemia, visando cumprir todas as medidas de segurança, somente vereadores e servidores da Câmara participarão da sessão.

Jéssica Andrade - MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa