18/02/2021

Projeto de Lei que “Autoriza o executivo municipal a formalizar convênio com o estado de Minas Gerais por intermédio da Polícia Militar” é aprovado na Câmara de Lagoa Formosa

Texto foi votado na reunião do dia 16 de fevereiro

Os vereadores de Lagoa Formosa se reuniram na ultima terça-feira (16/02), para a quarta reunião ordinária do ano de 2021. A sessão aconteceu sob o comando do vice-presidente Fabiano Gonçalves (Zaria), visto que o presidente Paulo Henrique Rodrigues Mundim não pôde comparecer e justificou sua ausência. A vereadora Meire Avelar também teve falta justificada.

O projeto de Lei 1472/2021, que “Autoriza o executivo municipal a formalizar convênio com o estado de Minas Gerais por intermédio da Polícia Militar e dá outras previdências”, apresentado pelo município de Lagoa Formosa, foi votado na sessão. Segundo o texto, a intenção do PL é suprir o Pelotão da PM de Lagoa Formosa de materiais de consumo, e serviços de manutenção de viaturas, energia elétrica, telefone, internet, etc. visto que o governo mineiro não tem arcado devidamente com esses custos.

Como o PL em questão é fundamental para a manutenção dos serviços da Polícia Militar em Lagoa Formosa, ele foi votado em três turnos e aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

Após a votação, o PL 1472 foi encaminhado ao executivo para sanção e publicação.

Jéssica Andrade - MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa