15/12/2020

Pauta da 29ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

.

Os vereadores de Lagoa Formosa estarão reunidos na noite desta terça-feira (15/12), para a realização da 29ª reunião ordinária do ano de 2020. O encontro terá início a partir das 19h45.

As sessões na Câmara acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras e tem como finalidade discutir, analisar e votar todos os projetos que forem levados à Casa de Leis.

A reunião que será transmitida ao vivo pela página da Câmara no FACEBOOK (www.facebook.com/camaralagoa/) será realizada no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador José Babilônia.

PROJETOS EM PAUTA:
Projeto de Lei 1460/ 2020, que ATRIBUI NOME AO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL A SER CONSTRUIDO NO BAIRRO SANTA CRUZ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS (3ª votação).

Projeto de Lei 1467/2020, que DENOMINA DE JOAQUIM PEDRO MARTINS O ENTRONCAMENTO DE ACESSO À COMUNIDADE DE CAMPO BONITO, LOCALIZADO ENTRE AS ESTRADAS MUNICIPAIS LAURINDO GOMES FERREIRA E JOSÉ RODRIGUES FILHO (ZÉ CHIQUINHO) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS (3ª votação).

Projeto de Lei 1468/2020, que DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS (2ª e 3ª votações)