25/08/2020

Pauta da 17ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

.

Os vereadores de Lagoa Formosa estarão reunidos na noite desta terça-feira (25/08), para a realização da 17ª reunião ordinária do ano de 2020. O encontro terá início a partir das 19h45.

As sessões na Câmara acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras e tem como finalidade discutir, analisar e votar todos os projetos que forem levados à Casa de Leis.

A reunião que será transmitida ao vivo pela página da Câmara no FACEBOOK (www.facebook.com/camaralagoa/) será realizada no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador José Babilônia.

PROJETOS EM PAUTA:

Projeto de Lei 1454/2020, que denomina de Curva do Barroso o entroncamento existente entre as estradas municipais Laurindo Gomes Ferreira João Gomes Carneiro e dá outras (3ª votação).

Projeto de Lei 1455/2020, que autoriza a concessão de uso de imóvel a título de incentivo econômico e dá outras providências. (3ª votação)

Projeto de Lei 1456/2020, que denomina de vereador João Batista Canedo de Sousa (Batista do Tenente), a estrada de acesso à comunidade de Capão das Canoas (3ª votação)

Projeto de Lei 1457/2020, que denomina a quadra poliesportiva da escola municipal André Luiz de Carvalho Coelho e dá outras providências (3ª votação)

Vanderlei Gontijo