01/02/2006

Vereadores voltam as suas atividades em fevereiro

Os vereadores que compõem a câmara municipal de Lagoa Formosa, voltam a se reunir, dia 16 de fevereiro de 2006 às 19:30min horário regimental,quando deverão ser apresentados dois projetos que não foram votados em 2005, o de Nº 881/2005 - Extingue gratificação de função para servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e de Nº 882/2005 que Dispõe sobre o Sistema de Transporte e Circulação no Município de Lagoa Formosa adequando a legislação municipal à federal e, em especial, ao Código de Trânsito Brasileiro e dá outras providências.

Foi protocolado na secretaria da câmara municipal durante o recesso legislativo projeto de lei de Nº. 892/05 de autoria do vereador João Gomes Mundim, que denomina de Libêncio Mundim, a antiga “Rua 46” nome que aparece em registros imobiliários no cartório de Patos de Minas, a aprovação desta lei é necessária para fins de legalização de imóveis neste junto ao CRI de Patos de Minas.

Outro projeto protocolado é de Nº893/05, de autoria do Executivo municipal, que solicita autorização para construir uma quadra de esportes na Escola E. Coronel Cristiano. A área onde deverá ser construída a quadra fora adquirida também pelo município na gestão anterior e doada a referida escola. Ambos os projetos serão levados ao conhecimento do presidente da Mesa Diretora Sgt. Adauto após o recesso, que decidirá sobre a data para a apresentação dos mesmos.