05/05/2020

Pauta da 7ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

.

Os vereadores de Lagoa Formosa estarão reunidos na noite desta terça-feira (05/05) para a realização da 7ª reunião ordinária do ano de 2020. O encontro terá início a partir das 19h45 e será o primeiro após a paralisação dos trabalhos depois da pandemia do coronavírus.

As sessões na Câmara acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras e tem como finalidades discutir, analisar e votar todos os projetos que forem levados à Casa de Leis.

A reunião que será transmitida ao vivo pelo FACEBOOK da Câmara (www.facebook.com/camaralagoa/) acontece no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador José Babilônia.

PROJETOS EM PAUTA:

Projeto de Lei 1445/2020, que CRIA CARGO NO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE LAGOA FORMOSA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS (2ª votação).

Projeto de Lei 1446/2020, que DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA O CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE LAGOA FORMOSA (CCSPLF) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS (3ª votação).

Projeto de Lei 1448/2020, que DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS (2ª votação).

Vanderlei Gontijo
Assistente de Comunicação