26/11/2019

Pauta da 36ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

.

Os vereadores de Lagoa Formosa estarão reunidos na noite desta terça-feira (26/11) para a realização da 36ª reunião ordinária do ano de 2019. O encontro terá início a partir das 19h30.

Excepcionalmente nesta data, estará sendo realizada também a entrega do certificado de Honra ao Mérito, aos servidores públicos do município, que se aposentaram no ano de 2019.

As sessões na Câmara acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras e tem como finalidades discutir, analisar e votar todos os projetos que forem levados à Casa de Leis.

A reunião que será transmitida ao vivo pelo FACEBOOK da Câmara (www.facebook.com/camaralagoa/) acontece no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador José Babilônia.

PROJETOS EM PAUTA:

Projeto de Lei 1429/2019, que DENOMINA DE “JOSÉ RODRIGUES FILHO (ZÉ CHIQUINHO)” A ESTRADA DE ACESSO À COMUNIDADE DE CAMPO BONITO para apresentação e encaminhamento à Comissão de Finanças, Justiça e Legislação para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito (2ª votação).

Projeto de Lei 1430/2019, que DENOMINA DE JOSÉ MACHADO FERNANDES (ZÉ DUCA) A ESTRADA DE ACESSO AO CEMITÉRIO DO BAÚ para apresentação e encaminhamento à Comissão de Finanças, Justiça e Legislação para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito (2ª votação).

Projeto de Lei 1431/2019, que DENOMINA DE JOAQUIM ALVES DE ARAÚJO (QUINZINHO) O TUBULÃO LOCALIZADO NO CÓRREGO DA USINA para apresentação e encaminhamento à Comissão de Finanças, Justiça e Legislação para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito (2ª votação).