06/12/2005

Pichação da Igreja Matriz, sai o laudo parcial

Após longos meses de espera, finalmente veio à tona o resultado do laudo parcial do exame grafotécnico realizado nas amostras de escritas de pessoas suspeitas de terem feito a pichação na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade de Lagoa Formosa no início deste ano.

A informação foi enviada através de ofício do gabinete do deputado estadual Elmiro Nascimento, ao presidente da câmara municipal de Lagoa Formosa Sgt. Adauto. Segundo as informações contidas no ofício, o laudo não apontou com certeza os autores da infração.

Assim sendo, o Delegado de Polícia responsável pelo caso, reinquerirá as testemunhas do inquérito e mais três depoentes que ainda não foram ouvidos.

A câmara municipal de Lagoa Formosa, representada pelo seu presidente Sgt. Adauto está tendo uma participação muito importante, pois está sendo um dos principais articuladores, com o apoio do deputado estadual Elmiro Nascimento, no sentido de pedir agilidade na elucidação deste caso, com a finalidade única de apontar os verdadeiros autores deste ato que chocou todos os moradores de Lagoa Formosa e também da região.