30/11/2005

Câmara ao vivo

Por iniciativa do presidente da câmara municipal de Lagoa Formosa Sgt. Adauto, todo munícipe de Lagoa Formosa, ou a quem possam interessar, de qualquer parte do mundo, desde que tenha um computador conectado na Internet, já podem acompanhar com som e imagem a transmissão ao vivo das reuniões da câmara municipal.

A medida adotada pelo presidente da casa teve o apoio da maioria dos vereadores, que fazem questão de mostrar a transparência de seus atos, bem como proporcionar a comunidade em geral que os elegeram, conhecerem e acompanhar a forma com que vêem desempenhando suas funções legislativas no município.

As reuniões da câmara municipal neste mês de dezembro vão acontecer nos dias 07 e 14 de dezembro às 19h30min, e a partir do dia 15 de dezembro a câmara entra em recesso, voltando as suas atividades normas dia 01 de fevereiro de 2006.