22/10/2019

Pauta da 31ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

.

Os vereadores de Lagoa Formosa estarão reunidos na noite desta terça-feira (22/10) para a realização da 30ª reunião ordinária do ano de 2019. O encontro terá início a partir das 19h30.

As sessões na Câmara acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras e tem como finalidades discutir, analisar e votar todos os projetos que forem levados à Casa de Leis.

A reunião que será transmitida ao vivo pelo FACEBOOK da Câmara (www.facebook.com/camaralagoa/) acontece no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador José Babilônia.

PROJETOS EM PAUTA:

Projeto de Lei 1415/2019, que ESTABELECE O PROGRAMA ANUAL DE TRABALHO, ORÇA A RECEITA E FIXA AS DESPESAS DO MUNICÍPIO DE LAGOA FORMOSA PARA O EXERCÍCIO DE 2020 para 1ª discussão e votação;

Projeto de Lei 1416/2019, que DENOMINA TUBULÃO LOCALIZADO NA ESTRADA QUE LIGA A BR 354 À LOCALIDADE DE MAXIXE para 1ª discussão e votação;

Projeto de Lei 1417/2019, que DENOMINA A PONTE DA TRAVESSIA QUE LIGA O BAIRRO NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO AO BAIRRO CIDADE NOVA para 1ª discussão e votação;

Projeto de Lei 1418/2019, que DENOMINA TUBULÃO LOCALIZADO NA ESTRADA QUE LIGA LAGOA FORMOSA ÀS COMUNIDADES DE PONTE ALTA E MUTUCA para 1ª discussão e votação.

Vanderlei Gontijo
Assistente de Comunicação