30/11/2005

Câmara aprova concessão de título a várias personalidades de Lagoa Formosa.

Foram apreciados e votados por unanimidade pelos vereadores nas últimas sessões, três Projetos de Resolução que concederá título de cidadã e cidadão honorífico a várias personalidades que residem no município de Lagoa Formosa há mais de 10 anos ou prestaram relevantes serviços sociais ao município. O Projeto de Resolução nº. 069/05 de autoria do vereador e presidente da câmara Sgt. Adauto Braga – PFL concederá o título de cidadão honorífico de Lagoa Formosa aos senhores MANOEL ALFEU RAUSIS, NARCISO CASTRO FERREIRA, SÍLVIO RIBEIRO DA SILVA, ELMIRO ALVES DO NASCIMENTO, BERNARDINO ALVES BORGES, MOZAR CANUTO SILVA, CARLOS TRINDADE, DÍLSON SANTOS SAMPAIO, LUIZ NORYUKI KOBAYASHI, VIRGÍLIO HASENCLEVER B. REIS, DINÁ VIEIRA DE SOUSA, TOMIO FUKUDA que também receberá a homenagem de destaque empresarial.

O Projeto de Resolução nº. 070/05 de autoria do vereador e vice - presidente da câmara Geraldo Célio (Nelinho) concederá o título de cidadã e cidadão honorífico de Lagoa Formosa às seguintes personalidades: CECÍLIA ALVES MARTINS, JEREMIAS RAIMUNDO DE OLIVEIRA e ORLANDO FERREIRA GUIMARÃES. O Projeto de Resolução nº. 071/05 de autoria do vereador e João do Zico concederá o título de cidadão honorífico de Lagoa Formosa ao senhor EDISON FRANCISCO PINTO, e também foi aprovada a concessão do título de cidadã honorífica de Lagoa Formosa através do Projeto de Resolução 069/05 por indicação do vereador João do Zico, para a senhora ANE CLAIR ROLAND PEIRÓ RIBEIRO.

A solenidade de entrega dos títulos será realizada em sessão solene da câmara municipal no próximo dia 22 de dezembro no LTC em Lagoa Formosa.