13/08/2019

Pauta da 22ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

.

Os vereadores de Lagoa Formosa estarão reunidos na noite desta terça-feira (13/08) para a realização da 22ª reunião ordinária do ano de 2019. O encontro terá início a partir das 19h30.

As sessões na Câmara acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras e tem como finalidades discutir, analisar e votar todos os projetos que forem levados à Casa de Leis.

A reunião que será transmitida ao vivo pelo FACEBOOK da Câmara (www.facebook.com/camaralagoa/) acontece no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador José Babilônia.

PROJETOS EM PAUTA:

• Projeto 1294/2016, que ATRIBUI NOME À ESTRADA MUNICIPAL QUE LIGA A CIDADE DE LAGOA FORMOSA AO DISTRITO DE MONJOLINHO DE MINAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS para 3ª discussão e votação;

• Projeto de Lei 1402/2019, que DISPÕE SOBRE A PERMISSÃO DE INSTALAÇÃO DE VÁLVULAS DE RETENÇÃO DE AR NOS HIDRÔMETROS DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS, COMERCIAIS E INDUSTRIAIS DO MUNICÍPIO DE LAGOA FORMOSA para 1ª discussão e votação;

Vanderlei Gontijo
Assistente de Comunicação