06/08/2019

pauta da 21ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

.

Os vereadores de Lagoa Formosa estarão reunidos na noite desta terça-feira (06/08) para a realização da 21ª reunião ordinária do ano de 2019. O encontro terá início a partir das 19h30 e será o primeiro após o recesso parlamentar.

As sessões na Câmara acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras e tem como finalidades discutir, analisar e votar todos os projetos que forem levados à Casa de Leis.

A reunião que será transmitida ao vivo pelo FACEBOOK da Câmara (www.facebook.com/camaralagoa/) acontece no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador José Babilônia.

PROJETOS EM PAUTA:

Projeto de Lei 1402/2019, que dispõe sobre a permissão de instalação de válvulas de retenção de ar nos hidrômetros de imóveis residenciais, comerciais e industriais do município e dá outras providências.

- Projeto 1294/2016, que atribui nome à estrada municipal que liga a cidade de Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho de Minas e dá outras providências (2ª votação).

Vanderlei Gontijo
Assistente de Comunicação