08/07/2019

Pauta da 1ª reunião extraordinária de 2019 da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

.

Os vereadores de Lagoa Formosa voltarão a se reunir na noite desta terça-feira (09/07) para a realização da 21ª reunião do ano de 2019, sendo a primeira extraordinária, por estar no período de recesso parlamentar. O encontro terá início a partir das 19h30 e será transmitido ao vivo pelo FACEBOOK da Câmara (www.facebook.com/camaralagoa/).

A sessão ocorre no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador José Babilônia, e tem como objeto analisar e votar em caráter de urgência o Projeto de Lei 1405/2019, que autoriza o poder executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal (CEF) no âmbito do FINISA e dá outras providências.

Através deste Projeto de Lei, o Executivo Municipal, objetiva obter autorização legislativa para contratar com a CEF operações de crédito destinadas ao financiamento de obras de infraestrutura no município de Lagoa Formosa em conformidade com a Resolução BACEN 2.827/2001. Com os recursos do financiamento a prefeitura pretende realizar obras no Hospital “Dr Bininho” e pavimentação de estradas vicinais.

Vanderlei Gontijo
Assistente de Comunicação