02/07/2019

Conselho tutelar de lagoa formosa divulga relação dos candidatos aprovados na prova de conhecimentos

.

O Conselho tutelar do Município de lagoa formosa divulgou a relação dos candidatos aprovados na prova de conhecimentos. As provas aconteceram no último dia 23 de junho e foi a 2ª etapa do processo de escolha dos novos conselheiros.

Dos 25 candidatos inscritos somente 23 compareceram para a realização da Prova, sendo que os candidatos que não compareceram, foram automaticamente eliminados do Processo. Já no dia (24) foi divulgado o Gabarito Oficial da Prova de Conhecimentos.

Segundo informações da Presidente da Comissão do Processo de Escolha, Juliana Borges da Fonseca Brandão, o próximo passo será a Avaliação Psicológica, que consiste na terceira etapa do Processo.

O Conselho Tutelar em Lagoa Formosa é composto de 05 (cinco) membros titulares e 05 (cinco) suplentes, os quais serão eleitos por voto popular no dia 06/10/2019. Todos os eleitores do Município poderão votar, devendo apresentar um documento com foto e titulo de eleitor.

Vanderlei Gontijo
Assistente de Comunicação