04/02/2019

Pauta da 1ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa de 2019

.

Os vereadores de Lagoa Formosa estarão reunidos na noite desta terça-feira (05/02) para a realização da 1ª reunião ordinária do ano de 2019. O encontro terá início a partir das 19h30. Os trabalhos dos legisladores se reiniciam depois do recesso parlamentar.

A reunião que será transmitida ao vivo pelo FACEBOOK da Câmara (www.facebook.com/camaralagoa/) acontece no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa José Babilônia. As sessões que acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras tem como finalidades discutir, analisar e votar todos os projetos que forem levados à Casa de Leis.

ESTARÃO EM PAUTA OS SEGUINTES PROJETOS:

Projeto de Resolução 183/2019, que aprova calendário para as reuniões ordinárias das sessões legislativas do ano de 2019 da 14ª legislatura para apresentação e única discussão e votação;

Projeto de Resolução 184/2019, que dispõe sobre a composição das comissões permanentes da câmara municipal de lagoa formosa para o biênio 2019-2020 da 14ª legislatura, para apresentação e única discussão e votação.

Vanderlei Gontijo
Assistente de Comunicação