31/12/2018

Assista ao VIVO pelo FACEBOOK a tomada de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

.

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Lagoa Formosa tomará posse na manhã desta terça-feira (01/01). A cerimonia acontece a partir das 10h00 no plenário “Juquinha Souto” da Casa Legislativa José Babilônia, situada na Rua João Pacheco 56, centro.

Estarão tomando posse para o biênio 2019/2020, o presidente eleito Rodrigo de Lima Braga (Pexe), o vice-presidente Ocarlindo Antônio Leal (Tino Coronha), a 1ª secretária Hélen Cássia Bernardes de Lima e o 2º secretário Baltazar Martins de Magalhães (Zá).

A sessão, que será aberta ao público em geral, estará também sendo transmitida ao VIVO pelo FACEBOOK da Câmara Municipal pelo endereço (www.facebook.com/camaralagoa/). Na oportunidade o presidente eleito Rodrigo (Pexe) aproveita para convidar à todos os lagoenses e visitantes para comparecerem ao local e prestigiarem a posse no plenário.

Vanderlei Gontijo
Assistente de Comunicação