10/12/2018

Pauta da 42ª reunião ordinária da Câmara Municipal

.

Os vereadores de Lagoa Formosa estarão reunidos na noite desta terça-feira (11/12) para a realização da 42ª reunião ordinária do ano de 2018. O encontro terá início a partir das 19h30. É a última reunião ordinária do calendário da Casa de Leis. Vários projetos estão na pauta dos legisladores. A reunião também será transmitida ao vivo pelo FACEBOOK da Câmara (www.facebook.com/camaralagoa/).

De acordo com informações do presidente, vereador Geraldo Célio Nunes de Macedo (Nelinho), com a aproximação do final do ano e, com isso, o término de seu mandato, uma das preocupações da Câmara Municipal é votar todos os projetos que forem apresentados. Por isso, que foi realizada na última quinta-feira (06) a 2ª reunião ordinária da mesma semana.

Projetos pautados:

- Projeto de Lei nº 1383/2018, que extingue e cria cargos no quadro de servidores do município de Lagoa Formosa e dá outras providências (3ª votação);

- Projeto de Lei nº 1384/2018, que autoriza o poder executivo municipal a subvencionar as entidades que menciona no exercício de 2019 e dá outras providências (3ª votação);

- Projeto de Lei Complementar nº 029/2018, que altera prazo estabelecido pela complementar nº 03/2017, de 7 de abril de 2017, e dá outras providencias (3ª votação);

- Projeto de Lei nº 1385/2018, que autoriza abertura de crédito suplementar e dá outras providências (2ª votação);

- Projeto de Lei nº 1386/2018, que autoriza o poder executivo municipal a receber doação, realizar a construção de túneis e dá outras providências (2ª votação).

Nelinho ressalta também que, antes da reunião ordinária, acontecerá a entrega dos diplomas de Honra ao Mérito aos servidores municipais que se aposentaram no ano de 2018. Esta solenidade terá início a partir da 19h45 e contará com a participação dos homenageados, familiares e amigos. São eles:

- Antônia Marta da Costa Ferreira
- Aparecida Maria do Carmo