13/08/2018

Pauta da 24ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

.

Os vereadores da cidade de Lagoa Formosa estarão reunidos, na noite desta terça-feira (14/08), no Plenário “Juquinha Souto” da Casa Legislativa José Babilônia, para a realização da 24ª reunião ordinária do ano de 2018. A sessão terá início a partir das 19h30.

Estão em pauta os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 1370/2018, que autoriza o poder executivo municipal a subvencionar as entidades que menciona no exercício de 2018. Este projeto visa aprovação do legislativo para liberação de recursos no valor de 50 mil reais a serem repassados à Casa de Repouso e à Sociedade de São Vicente de Paulo (1ª votação).

Projeto de Lei 1371/2018, que autoriza o executivo municipal a formalizar convênio com o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais e dá outras providencias. Esta proposição visa obter autorização legislativa para a formalização de convênio com a Justiça Eleitoral de Minas Gerais, através da 330ª Zona Eleitoral de Patos de Minas (1ª votação).

Ainda estará sendo apresentado aos vereadores o Projeto de Lei nº1372/2018, que autoriza o município de Lagoa Formosa a celebrar convênio com a Fundação Educacional de Patos de Minas e dá outras providências. Este projeto visa atender a demanda municipal para elaboração de laudos de exames laboratoriais. O convênio irá diminuir também os valores gastos na compra de exames de empresas particulares.

INDICAÇÕES:

Também serão votadas as seguitnes indicações:

- Indicação 019/2018, que propõe a inserção de uma faixa de pedestre em frente à Creche João Batista Barroso.

- Indicação 020/2018, que propõe reforma na iluminação das quadras de esporte de Lagoa Formosa, principalmente na quadra da Escola Municipal Alzira Borges Souto.

Vanderlei Gontijo
Assistente de Comunicação