20/09/2005

Cartório faz entrega de títulos na Comunidade de Capão das Canoas

Dos 168 eleitores aptos em Capão das Canoas, mais de 100 pessoas compareceram no dia 10 último para receberem seus títulos de eleitor, segundo os responsáveis pelo Cartório Eleitoral, muitas outras pessoas desta comunidade já pegaram seus títulos na câmara municipal em Lagoa Formosa, ou no próprio cartório em Patos de Minas.

Conforme aconteceu em Lagoa Formosa, Monjolinho, Limeira e Capão das Canoas, a câmara municipal em parceria com o Cartório Eleitoral de Patos de Minas, dará seqüência ao trabalho de entrega de títulos de eleitores nas comunidades Campo Bonito e Sumaré em data a ser fixada. Em todas estas localidades, a câmara municipal está sendo representada pelo seu presidente, vereador Sgt. Adauto Braga que também auxilia os funcionários do cartório na execução dos trabalhos, e também pelo vereador ou vereadores, que representam a localidade que está sendo visitada.