20/09/2005

Vereadores convocam o prefeito municipal a prestar esclarecimentos na câmara municipal.

Através de requerimento aprovado pelo plenário da câmara municipal de Lagoa Formosa na reunião do dia 14 de setembro, o prefeito municipal foi convocado e deverá estar presente na reunião ordinária da câmara do dia 28 de setembro, para dar explicações sobre o projeto 868/2005 de sua autoria, que solicita autorização da câmara municipal para doação de terrenos à COHAB-MG com a finalidade de construir unidades habitacionais para pessoas com renda entre R$300,00 e R$740,00 reais.

Junto com o prefeito, foi convocada também, a comissão nomeada por ele para selecionar as famílias que aguardam na fila de espera, que está em mais de 650 famílias.

Segundo a maioria dos vereadores, foram encontrados vários indícios de irregularidades no projeto em referência, além de vários pontos obscuros, e que precisam ser esclarecidos antes das votações.