09/12/2017

Processo Seletivo para Professores e Supervisores em Lagoa Formosa tem local de provas alterado

.

O município de Lagoa Formosa através da Secretaria de Educação comunica que o local de realização das provas do processo seletivo para professores e supervisores foi alterado. As mesmas acontecerão na escola André Luiz de Carvalho Coelho, na Rua Adolfo Fernandes de Lima, no Bairro Santa Cruz, no dia 17 de dezembro, a partir das 08h00.

De acordo com informações da Secretária de educação do município, Ilma Aparecida Marques, inicialmente as provas estavam marcadas para acontecer na Escola Alzira Borges, mas devido ao grande número de candidatos inscritos foi necessário mudar o local de aplicação das mesmas. Ilma explica que a Escola Alzira não possui a quantidade de salas necessárias para acomodar todos os candidatos.

EDITAL OO1/2017

Segundo o edital 001/2017, as provas escritas serão aplicadas no dia 17/12/2017, na Escola Municipal André Luiz de Carvalho Coelho, situada na Rua Adolfo Fernandes de Lima, nº 157, Bairro Santa Cruz, nesta cidade. Será permitida a entrada do candidato no local até ás 08h00, quando serão fechados os portões de entrada. As provas iniciar-se-ão às 08h30, com término às 11h30.

O resultado parcial (provas escritas) será divulgado no dia 21/12/2017, à partir das 12h00, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal.”

CONFIRA AQUI O EDITAL.

Vanderlei Gontijo