04/12/2017

Pauta da 43ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

.

A 43ª e penúltima reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa do ano de 2017 acontece nesta terça-feira (05/12) no Plenário “Juquinha Souto” da Casa Legislativa. A sessão terá início a partir das 19h30.

Em pauta, estará o Projeto de Resolução nº 178/2017, que dispõe sobre Viagem a Serviço, Concessão de Diárias e Adiantamentos no Âmbito do Poder Legislativo Municipal de Lagoa Formosa e dá Outras Providências, para 1ª e única discussão e votação.

De acordo com informações do Presidente, Vereador Nelinho, faltando apenas 2 sessões para o recesso do legislativo, a Câmara está "em dia" com suas obrigações. Ele ressalta que, até o momento, todos os projetos apresentados pelo Executivo no ano foram analisados e votados.

Já a última sessão do Legislativo do ano de 2017 ocorre no dia 12 de dezembro.

Vanderlei Gontijo
Assistente de Comunicação