20/11/2017

Pauta da 41ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

.

A 41ª reunião ordinária acontece nesta terça-feira (21/11) no Plenário “Juquinha Souto” da Câmara Municipal de Lagoa Formosa. A sessão terá início às 19h30, quando será discutido e votado o Projeto de Lei 1346/2017 (1ª discussão e votação). Esse projeto dispõe sobre o custeio de viagem a serviço, concessão de diárias e adiantamentos diversos no âmbito da administração pública direta e indireta do executivo municipal e dá outras providências.

De acordo com informações do Presidente da Câmara, vereador Geraldo Célio Nunes de Macedo (Nelinho), o compromisso do legislativo é com a população da cidade de Lagoa Formosa. Por isso, a casa faz um grande esforço para deixar todos os projetos levados para a Câmara votados. Ele aproveita para convidar todos os lagoenses para participarem da reunião.

Vanderlei Gontijo
Assistente de Comunicação