13/11/2017

Pauta da 40ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

.

A 40ª reunião ordinária acontece nesta terça-feira (14/11) no Plenário “Juquinha Souto” da Câmara Municipal de Lagoa Formosa. A sessão terá início às 19h30, quando passará pela 1ª votação o Projeto de Lei 1346/2017.

Este projeto dispõe sobre o custeio de viagem a serviço, concessão de diárias e adiantamentos diversos no âmbito da administração pública direta e indireta do executivo municipal e dá outras providências.

De acordo com informações do Presidente, Vereador Nelinho, a Câmara está "em dia" com suas obrigações. Até o momento, todos os projetos apresentados pelo Executivo no ano foram analisados e votados. O presidente aproveita para convidar os lagoenses para participarem das sessões na câmara, pois os assuntos ali discutos são do interesse de todos.

Vanderlei Gontijo
Assistente de Comunicação