30/08/2005

Câmara realiza reunião extraordinária

Foi realizada nesta terça feira dia 30 de agosto, mais uma reunião extraordinária da câmara municipal de Lagoa Formosa, e por se tratar de reunião em dia útil e no mesmo horário regimental, os vereadores não receberão adicional pela reunião.

A reunião foi convocada pelo presidente da câmara Sgt. Adauto, com a finalidade de votar o Projeto de Resolução Nº 067/05 que foi apresentado na reunião ordinária do dia 24/05, que estabelece e fixa o orçamento da câmara para o exercício de 2006 em R$475.200,00.

Como o prazo para envio do mesmo ao executivo municipal para que o orçamento da câmara seja incorporado ao do município termina dia 31 de agosto, foi necessária esta convocação extraordinária, quando o projeto recebeu os pareceres de constitucionalidade e legalidade, sendo discutido e aprovado por 8x0. Depois de incorporado ao orçamento do município, o orçamento geral volta à câmara para apreciado e votado.

O orçamento contempla entre vários pontos, a ampliação e melhoria dos serviços e equipamentos da câmara municipal, modernização administrativa e ampliação do atual prédio com a construção de um segundo pavimento.