18/08/2005

Cartório Eleitoral atende solicitação da câmara municipal.

Conforme aconteceu em Lagoa Formosa, Monjolinho e Limeira, e atendendo solicitação da câmara municipal por intermédio dos vereadores Deusinho e Sgt. Adauto presidente da câmara, a equipe do Cartório Eleitoral, estará em Capão das Canoas no dia 11 de setembro domingo, a partir das 08:00h para efetuar a entrega dos títulos de eleitores para aquelas pessoas que ainda não recebeu o seu.

Para o presidente da Câmara, esse deslocamento dos funcionários do cartório até às comunidades é muito importante, pois visa proporcionar a todos, em um único dia e sem custo nenhum, a oportunidade de estar recebendo o novo título de eleitor.

No próximo dia 11 de outubro o meritíssimo juiz eleitoral de Patos de Minas estará na câmara municipal de Lagoa Formosa juntamente com a equipe do cartório eleitoral para uma reunião de treinamento com os mesários que irão trabalhar no referendo do dia 23 de outubro.