17/08/2017

Vereadores de Lagoa Formosa realizam primeira reunião ordinária do segundo semestre de 2017

Na pauta estavam o Projeto de Lei 1338/2017 e o Projeto de Resolução 176/2017

Os vereadores da Câmara Municipal de Lagoa Formosa voltaram aos trabalhos na terça-feira (01/08). Os representantes da população lagoense estiveram reunidos no Plenário “Juquinha Souto” em sua 26ª reunião ordinária. Na pauta, estavam o Projeto de Lei 1338/2017, que cria o “Programa de Destinação e Recolhimento do Óleo Vegetal, que é utilizado em residências, bares, hotéis e assemelhados existentes no Município” e o Projeto de Resolução 176/2017, que altera o quadro de Servidores da Câmara Municipal de Lagoa Formosa e dá outras providências. No primeiro semestre, todos os projetos apresentados foram analisados e votados. A última reunião havia acontecido no dia 27 de junho.

De acordo com o presidente da Câmara, Geraldo Célio Nunes de Macedo (Nelinho) o objetivo do Legislativo Lagoense para o segundo semestre é continuar analisando e votando os projetos que surgirem e forem apresentados aos vereadores. Ele contou que o trabalho da Câmara em Lagoa Formosa é feito com muita transparência, sendo que os vereadores são os representantes da população e foram eleitos para serem a voz do povo. O presidente disse que após o recesso parlamentar, o que se espera é que novamente seja realizado um trabalho eficiente e com muita responsabilidade por parte dos vereadores.