30/05/2017

21ª Reunião Ordinária acontece nesta terça-feira 30 de maio

Projeto de Lei Complementar 025/2017 que Dispõe sobre a isenção do IPTU será apresentado

Tudo pronto para a 21ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, marcada para esta terça-feira 30 de maio.
A reunião ocorre no Plenário Juquinha Souto na Casa Legislativa Vereador José Babilônia a partir das 19:30 horas com a seguinte pauta:
Tribuna Livre para César Marra dos Santos, consultor de marketing da UNIFRAN-CRUZEIRO DO SUL, que irá falar sobre o convênio entre a UNIVERSIDADE e a Câmara Municipal de Lagoa Formosa.
Projeto de Lei 1335/2017, que Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da lei orçamentária de 2018 e dá outras providências, para 3ª discussão e votação.
Projeto de Lei Complementar 025/2017, que Dispõe sobre a isenção do IPTU e dá outras providências para apresentação e encaminhamento à Comissão de Finanças,Justiça e Legislação para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito.
Indicação 065/2017 para única discussão e votação.