17/05/2017

Resumo da 19ª reunião ordinária

Vereadores aprovam o Projeto de Lei 1333/2017 e presidente da CDL agradece o apoio

Transcorreu de forma tranquila a 19ª reunião ordinária, realizada nesta terça-feira, 16 de maio, no Plenário Juquinha Souto da Casa Legislativa Vereador José Babilônia.
Atendendo ao presidente Geraldo Célio Nunes de Macedo, o vereador Tino Coronha fez a oração inicial.
Dois projetos e  03 indicações foram colocados em pauta.
Projeto de Lei 1333/2017, que Disciplina a realização de feiras, exposições e eventos no município de Lagoa Formosa e dá outras providênciass, para 3ª discussão e votação, o projeto foi aprovado por 10 votos.
Projeto de Lei 1335/2017, que Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária de 2018  e dá outras providências, para a 1ª discussão e votação, sendo aprovado por 10 votos.
Indicações:
- 062, autoria vereador Fabiano Gonçalves de Lima Magalhães:
sinalização de "proibido estacionar" na rua dos Cupins, no Distrito de Monjolinho, em frente ao Laticínio, aproximadamente 50 metros, saída para Limeira.
- 063, autoria vereador Paulo Henrique Roodrigues Mundim:
construção de um mataburro em forma de tunel para melhor escoamento da água das chuvas na Praça São Sebastião, sentido casa do sr. Sérgio do Emídio.
- 064, autoria vereador Fabiano Gonçalves de Lima Magalhães:
que sejam realizados serviços de manutenção e recapeamento asfáltico no interior da Escola Municipal Quinzinho Souto e plantio de aproximadamente 70 metros quadrados de grama para implementação do parquinho da escola.
Thiago Alves, presidente da CDL-Lagoa Formosa, usou a Tribuna Livre para agradecer aos vereadores pelo apoio e aprovação do PL 1333/2017, que irá regulamentar a realização de feiras, exposições e eventos no município de Lagoa Formosa.