12/05/2017

Aposentados e pensionistas do SIBELF serão recadastrados

Recadastramento será realizado de 05 a 30 de junho de 2017

O presidente do SIBELF-Sistema de Beneficiência dos Servidores Públicos do Município de Lagoa Formosa, Douglas Fernandes, informou que todos os aposentados e pensionistas vinculados ao SIBELF deverrão se recadastrar.
O recadastramento será feito de 05 a 30 de junho de 2017, na sede do SIBELF, rua Antônio Cadete nº 356, no horário de 12:00 às 17:00 horas.
Os aposentados, pensionistas e servidores de auxílio doença deverão levar ao SIBELF o xerox dos documentos pessoais autenticados, certidão de casamento e dependentes com validade de 60 dias e comprovante de residência.
O recadastramento é obrigatório, podendo causar a suspensão do benefício até regulamentação de sua documentação.
Documentação necessária para o recadastramento:
Xerox da carteira de identidade, com autenticação.
Xerox do CPF, com autenticação.
Xerox do cartão da conta bancária, para recebimento da aposentadoria, pensão e auxílio doença.
Xerox do título de eleitor.
Xerox da certidão de casamento, com autenticação, validade de 60 dias.
Xerox dos documentos do cônjuge, com autenticação.
Xerox da certidão de nascimento dos dependentes, filhos menores de 18 anos, validade 60 dias.
Xerox de comprovante de endereço.
Número de telefone para contato.