11/08/2005

Câmara aprova requerimento para realização do Programa Cidade Urgente.

O vereador e presidente da câmara municipal de Lagoa Formosa Sgt Adauto, requereu aprovação do plenário para realização de uma seção solene com a participação da Super Radiopatos com o Programa Cidade Urgente Itinerante. A emissora se propõe à realização ao vivo de um programa com a participação popular através da Tribuna Livre desta casa e reportagens pelas ruas da cidade.

O presidente da câmara justifica a realização do programa dizendo que é do conhecimento de todos, da seriedade e da transparência que sempre tem procurado pautar os atos legislativos desta casa e de seus representantes em relação aos assuntos pertinentes ao município de Lagoa Formosa junto à população.

Segundo Sgt. Adauto, nesta oportunidade o programa abordará em debate livre, diversos temas e assuntos de interesse local quando serão convidados a participar também, o Sr. Prefeito Municipal, Comando da Polícia Militar de Lagoa Formosa, Padre Magno pároco de nossa Paróquia, Delegado de Polícia, Líderes Comunitários, SSVP, APAE, Entidades Assistenciais e Conselhos oficialmente Constituídos, lideranças em geral, bem como a população inscrita antecipadamente conforme determina a Tribuna Livre da câmara municipal.

Segundo o presidente da câmara, conforme acertado com o diretor e apresentador do programa, Guy Boaventura, o programa Cidade Urgente Itinerante irá ao ar no próximo dia 26 de Agosto de 2005 sexta feira, de 08:00 às 12:00hs, ao vivo do plenário da câmara e será transmitido on-line via Internet pelo SITE da câmara; www.camaralfa.org

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O plenário da câmara municipal aprovou também requerimento de autoria do vereador Geraldo Célio Nunes de Macedo (Nelinho), de profundo pesar pelo falecimento de Dona Ercídia Leal de Magalhães, irmã do Ilustre vereador Sr. Baltazar Martins Magalhães, mãe do Ilustre Sr. José Leal de Magalhães, ex-prefeito de Lagoa Formosa e avó da jovem advogada Beatriz Fernandes de Melo Leal, assessora jurídica desta Casa. Segundo o vereador, sua família fez parte da construção dos alicerces da história de Lagoa Formosa, se destacando pelas suas Lideranças Políticas. Por achar justo a homenagem prestada à família enlutada o vereador solicitou que gostaria que os demais colegas vereadores o acompanhassem nesta sincera homenagem, sendo aprovado por sete votos a zero.