10/05/2017

Projeto de 1334/2017 é aprovado durante a 18ª reunião ordinária

Presidente da CDL-Lagoa Formosa e a Secretária Municipal de Meio Ambiente acompanharam a reunião

A 18ª reunião ordinária foi realizada nesta terça-feira, 09 de maio, com as presenças de moradores do bairro Cidade Nova, do presidente da CDL-Lagoa Formosa Thiago Alves e da Secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Francieli Araújo.
Durante a reunião a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Francieli Araújo, usou a Tribuna Livre para explicar aos moradores do bairro Cidade Nova as ações que serão usadas pela Secretaria para melhorar os aspectos de segurança quanto a Reserva Ambiental existente no bairro. Francieli Araújo disse que dentro de 10 dias a limpeza no bairro deverá ser concluída.
Os vereadores discutiram os seguintes projetos:
Projeto de Lei 1333/2017, que Disciplina a realização de feiras, exposições e eventos no município de Lagoa Formosa e dá outras providências, aprovado em 2ª discussão e votação por 10 votos.
Projeto de Lei 1334/2017, que Autoriza a abertura de dotação orçamentária e dá outras providências, aprovado em 2ª e 3ª discussão e votação por 10 votos.
Projeto de Lei 1335/2017, que Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentárria de 2018 e dá outras providências, retido na Comissão de Finanças, Justiça e Legislação.
Indicação 060, autor vereador José Xavier de Paula: construção de uma travessia elevada na rua Tarcísio Fosé da Fonseca, bairro Planalto, próximo ao nº 333, aprovado por 10 votos.
Indicação 061, autor vereador Gilson de Souza Braga: que sejam colocadas placas de identificação nas ruas do bairo Cidade Nova, aprovado por 10 votos.