03/05/2017

Moradores do bairro Cidade Nova pedem apoio aos vereadores por mais segurança no bairro

17ª reunião aconteceu nesta terça-feira 02 de maio

Com a presença de vários moradores do bairro Cidade Nova, aconteceu nesta terça-feira, 02 de maio, a 17ª reunião ordinária na Casa Legislativa Vereador José Babilônia.
Moradores do bairro Cidade Nova ocuparam o Plenário Juquinha Souto, pedindo o apoio dos vereadores para solucionar os problemas existentes no bairro como a falta de policiamento, iluminação ruim, problemas causados por uma reserva legal existente no local, entre outros. O vereador e presidente da Câmara, Geraldo Célio Nunes de Macedo-Nelinho,foi solidário com os  moradores e prometeu um novo encontro em breve com a presença de outras autoridades para debater e discutir as reivindicações dos moradores do bairro Cidade Nova.
Durante a reunião os vereadores discutiram os seguintes projetos:
- Projeto de Lei 1333/2017, que Disciplina a realização de feiras, exposiçoes e eventos no município de Lagoa Formosa e dá outras providências, aprovado em 1ª votação por 10 votos.
- Projeto de Lei 1334/2017, que Autoriza a abertura de dotação orçamentária e dá outras providências, aprovado em 1ª votação por 10 votos.
- Projeto de lei 1335/2017, que Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária e dá outras providências, ficou retido na Comissão de Finanças, Justiça e Legislação.
- Indicação 058 de autoria do vereador Paulo Henrique Rodrigues Mundim, que solicita à prefeitura a limpeza da reserva ambiental que faz divisa entre os bairros Nossa Senhora do Rosário e Cidade Nova, aprovado em única votação por 10 votos.
- Indicação 059 de autoria do vereador Paulo Henrique Rodrigues Mundim que solicita à prefeitura a reforma/recapeamento da rua Sebastião Nogueira de Camargo, acesso do bairro Cidade Nova para o bairro Nossa Senhora do Rosário, aprovado em única votação por 10 votos.