19/04/2017

Vereadores de Lagoa Formosa rejeitam as contas do ex-prefeito Edson Machado de Andrade.

Didi fica inelegível por 8 anos

Com 06 votoas a favor e 05 contra, a Câmara acatou, em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, l8 de abril, o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais pela rejeição das contas da administração municipal  de 2011 do ex-prefeito Edson Machado de Andrade.
Com a decisão, o ex-prefeito de Lagoa Formosa fica impedido de concorrer em eleições ou a ocupar algum cargo público pelos próximos 8 anos.
Dezenas de pessoas comparecewram a Câmara para acompanhar a reunião.
O ex-prefeito Didi não foi e nem enviou nenhum representante legal à reunião.
Na próxima reunião, dia 25 de abril, será feito a leitura em plenário e publicação da resolução legislativa que decidiu por acolher o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gewrais.
Envio da resolução ao TCE-MG, ao representante do Ministério Público Estadual e ao Juízo Elwitoral.