11/08/2005

Câmara aprova indicação dos vereadores ao prefeito municipal

O plenário da câmara municipal de Lagoa Formosa, aprovou por sete votos, indicações dos vereadores Gildeon de Souza Braga, que pede providências ao prefeito municipal no sentido de que seja instalado um poste devidamente energizado e equipado com luminárias, a Rua Vereador João Soares Moreira nas proximidades do Nº 80 no Bairro Caxambu.

Também foi aprovada indicação do vereador João Augusto da Silva que também solicita a instalação de um poste devidamente energizado e equipado com luminárias, na Rua Xande Cadete, nas proximidades do Nº 190 no Bairro Nossa Senhora do Rosário.

Os vereadores justificam que os moradores das proximidades do endereço citado alegam que o poste mais próximo destes endereços não oferece iluminação suficiente ao local, o que vem causando preocupação, desconforto e falta de segurança à população daquele bairro.
As indicações serão encaminhadas ao Sr. Prefeito municipal para as providências solicitas.