29/03/2017

Roteiro da 12ª Reunião Ordinária dia 28/03/2017

Assuntos importantes foram discutidos na Casa Legislativa Vereador José Babilônia

ROTEIRO DA 12ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA FORMOSA, 1ª SESSÃO DA 14ª LEGISLATURA – 28/03/2017

Presidente: Oração feita pelo verador Fabiano(Zaria)

Presidente: Solicito ao Secretário Baltazar Martins que faça a chamada nominal dos Senhores Vereadores.

Secretário: Senhor Presidente, há número regimental.

Presidente: “Em nome de Deus, havendo número regimental, declaro aberta a reunião”.

Presidente: Solicito ao Vice-Presidente que faça a leitura da Ata da 11ª Reunião Ordinária.

Vice-Presidente: (Leitura da Ata)

Presidente: Em discussão a Ata que acaba de ser lida... Não havendo ressalvas, eu a declaro aprovada.

(Pausa para as assinaturas)

COMUNICAÇÕES

Presidente: Informo que foi requerida pelo Executivo Municipal a devolução do Projeto de Lei 1331/2017, que ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 1103/2015 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Presidente: Solicito da Comissão de Redação, o parecer do Projeto de Lei Nº 1329/2017, que INSTITUI A GRATIFICAÇÃO DE INCENTIVO AOS SERVIDORES QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Relator: (Leitura do parecer)

Presidente: Em votação. Os que forem a favor da matéria permaneçam sentados.

Presidente: Aprovado por ___9___ votos.

Presidente: Estão pautados para esta Reunião:

• Projeto de Lei 1329/2017, que INSTITUI A GRATIFICAÇÃO DE INCENTIVO AOS SERVIDORES QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS para 3ª discussão e votação;
• Projeto de Lei Complementar 024/2017, que DISPÕE SOBRE O PROCEDIMENTO DE REGULARIZAÇÃO DE EDIFICAÇÕES NO MUNICÍPIO DE LAGOA FORMOSA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS para 2ª discussão e votação e encaminhamento à Comissãod e Redação;
• Projeto de Lei 1332/2017, que ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 1103/2015 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS para apresentação e encaminhamento à Comissão de Finanças, Justiça e Legislação para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito;
• Indicação 047/2017, que REIVINDICA A CONSTRUÇÃO DE UMA TRAVESSIA ELEVADA EM FRENTE AO CEMITÉRIO E INSTALAÇÃO DE PLACAS DE PROIBIDO ESTACIONAR NA RUA SINHÔ LIMÍRIO, EM FRENTE AO CEMITÉRIO, SENTIDO CENTRO para única discussão e votação;
• Indicação 048/2017, que REIVINDICA A LIMPEZA DOS BOLSÕES E ACEIROS DA ESTRADA DO MONJOLINHO, QUE VAI DO NELSON PINHEIRO ATÉ A ANTIGA VENDA DO VARTO, NA FAZENDA BAÚ para única discussão e votação.

Presidente: Em discussão o Projeto de Lei 1329/2017, que INSTITUI A GRATIFICAÇÃO DE INCENTIVO AOS SERVIDORES QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Presidente: Peço ao Secretário que faça a chamada nominal para a 3ª votação do Projeto de Lei Nº 1329/2017.

Secretário: (Chamada nominal)

Presidente: Aprovado em 3ª votação por ___9___ votos.

Presidente: Em discussão o Projeto de Lei Complementar 024/2017, que DISPÕE SOBRE O PROCEDIMENTO DE REGULARIZAÇÃO DE EDIFICAÇÕES NO MUNICÍPIO DE LAGOA FORMOSA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Presidente: Peço ao Secretário que faça a chamada nominal para a 2ª votação do Projeto de Lei Complementar Nº 024/2017.

Secretário: (Chamada nominal)

Presidente: Aprovado em 2ª votação por __9____ votos.

Presidente: Solicito ao Vice-Presidente que faça a leitura da Indicação 047/2017.

Vice-Presidente: (Leitura da Indicação)

Aprovado por__9___ votos.

Presidente: Solicito ao Vice-Presidente que faça a leitura da Indicação 048/2017.

Vice-Presidente: (Leitura da Indicação)

Aprovado por__9___ votos.

Presidente: Proposições seguintes:

• Projeto de Lei 1329/2017, que INSTITUI A GRATIFICAÇÃO DE INCENTIVO AOS SERVIDORES QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS à sanção;
• Projeto de Lei Complementar 024/2017, que DISPÕE SOBRE O PROCEDIMENTO DE REGULARIZAÇÃO DE EDIFICAÇÕES NO MUNICÍPIO DE LAGOA FORMOSA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS para 3ª discussão e votação;
• Projeto de Lei 1332/2017, que ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 1103/2015 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS para 1ª discussão e votação;
• Indicação 047/2017, que REIVINDICA A CONSTRUÇÃO DE UMA TRAVESSIA ELEVADA EM FRENTE AO CEMITÉRIO E INSTALAÇÃO DE PLACAS DE PROIBIDO ESTACIONAR NA RUA SINHÔ LIMÍRIO, EM FRENTE AO CEMITÉRIO, SENTIDO CENTRO encaminhe-se;
• Indicação 048/2017, que REIVINDICA A LIMPEZA DOS BOLSÕES E ACEIROS DA ESTRADA DO MONJOLINHO, QUE VAI DO NELSON PINHEIRO ATÉ A ANTIGA VENDA DO VARTO, NA FAZENDA BAÚ encaminhe-se.

Presidente: Solicito ao vereador Secretário que faça a chamada final.

Secretário: (Chamada final).

Presidente: Encerramento: Agradeço a presença de todos e convoco os vereadores para a próxima Reunião Ordinária, dia 04 de abril de 2017 no horário regimental.