11/08/2005

Câmara municipal de Lagoa Formosa volta as suas atividades

Após o recesso de 30 dias os vereadores da câmara municipal de Lagoa Formosa, retornaram as suas atividades legislativas, quando realizaram a 13ª reunião.

Nesta reunião foram colocados em pauta pelo presidente da casa Sgt. Adauto vários projetos para discussão e votação. O projeto de lei nº 863/05 de autoria do executivo municipal que cria cargos no quadro geral dos servidores da administração foi discutido e aprovado por sete votos. E o projeto nº 865/05 de autoria do vereador João Gomes Mundim que denomina oficialmente de Rua Professora Afra da Fonseca a antiga denominação de fazenda restinga para efeitos de legalização perante o Cartório de Imóveis de Patos de Minas.

Foi apresentado nesta mesma reunião pelo vereador João Augusto da Silva, que solicitou a dispensa dos interstícios legais para ser discutido e votado em única reunião o projeto de lei nº 875/05, que denomina a ponte sobre o Ribeirão Babilônia, de “Ponte Pedro Nunes Filho” (Sr. Piduca), sendo o mesmo aprovado por sete votos a zero.

Foi apresentado também o projeto de lei nº 874/05 de autoria do vereador Evandro de Deus Ribeiro, que denomina o poço artesiano da comunidade de Campo Bonito de “Poço Artesiano José Nazário de Andrade (Zé Jeremias). Este projeto foi para a ordem do dia da próxima reunião dia 24/08/05 para primeira discussão e votação”.