01/12/2016

Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaiba – CISALP, realiza assembléia para eleição do seu novo presidente

O prefeito de Carmo do Paranaíba, César Caetano, foi eleito por unanimidade, na sexta-feira, 18, presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaiba – Cisalp, que reúne doze municípios da Região. A eleição aconteceu na sede da instituição, e contou com a presença absoluta de todos os prefeitos, a secretária executiva do Cisalp; Ellem Caroline Carneiro Lima silva, e o departamento jurídico da instituição.

A eleição aconteceu conforme prevê em estatuto ratificado por todos os prefeitos consorciados. A nova mesa diretora do CISALP ficou assim constituída: Presidente; Dr. César Caetano de Almeida – vice-presidente; Zico, prefeito de Lagamar – 1ª secretário; Toninho, prefeito de Varjão de Minas.

Dr. César Caetano de Almeida agradeceu o apoio dos consorciados e falou da sua satisfação em caminhar com um grupo tão qualificado de prefeitos de nossa região. Questionamos com a secretária executiva do Cisalp, Ellem Caroline, sobre a possibilidade do Cisalp deixar à cidade de Lagoa Formosa e ir para outra localidade. A executiva foi pontual em sua resposta: “Sem chances de sair. O consorcio esta muita bem alojado em Lagoa Formosa, e assim ira continuar, a população de Lagoa Formosa pode ficar tranqüila quanto a isso”. Finalizou.