04/04/2016

Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade comemora aniversário com semana de atividades para estudantes e corpo docente

A Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade de Lagoa Formosa realizou nesta semana as comemorações por seus 29 anos, completados neste Sábado (02). A realização oficial das comemorações ocorreu na Quinta – feira e no sábado com atividades ilustrativas ao aniversário, com cerimônia interna e externa dividida em dois turnos para contemplar todos os seus 780 alunos, 66 funcionários e que contou com a presença de diretores, professores, alunos, e a realização de diversas atividades recreativas, esportivas, artísticas e culturais.
A Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade de Lagoa Formosa começou sua história em 1987 e com força, influencia, e credibilidade chega ao século XXI, frente aos desafios que sempre irão aparecer, com excelência.

A direção da escola, através de Andréa Vieira Braga Soares comentou sobre a credibilidade que a escola tem, pois ao educandário cabe a responsabilidade de colaborar na construção de uma sociedade saudável. “Aqui aprendemos a cultivar a esperança, o amor, a fé, a alegria e crescemos com a união de todos. Somos uma escola de sucesso! Aqui plantamos conhecimentos e emoções. Acreditamos no ser humano, que viaja, sonha e cresce que não tem medo de se inovar no físico e na alma, buscando o desenvolvimento do educando e elevando a qualidade do ensino de nosso município. Somos então a força entre projetos e sonhos, buscas e encontros”. Finalizou a diretora.