01/04/2016

A Câmara Municipal realizou mais uma sessão ordinária nesta Terça-feira (29) com apreciação de matérias importantes para a municipalidade

Na noite de terça-feira, 29 de março, os vereadores Lagoenses, estiveram reunidos para a realização de mais uma reunião do mês de Março. Lembrando que neste mês, os parlamentares de Lagoa Formosa, de acordo com o calendário de reuniões, estabelecido para esta legislatura, fechou o mês, com três reuniões ordinárias somente no mês de Março.

Com a sessão desta terça – feira, o legislativo chega ao número de 06 reuniões ordinárias, da 4ª sessão da 13ª legislatura em 2016. Presidida pelo vereador Ronaldo Mundim da Silva “Bola” (PMDB), e secretário Mahrdas Salvador Gomes Mundim(PSDB), já que o vice, Presidente Joaquim Thiago Tavares Ribeiro(PMDB), por motivo de força maior não pode comparecer, os trabalhos tiveram o seu início por volta de 19 horas e 45 minutos.

ORDEM DO DIA:

Projetos de Lei 1289/2016, que autoriza o poder executivo municipal a celebrar convênio com a entidade que menciona e dá outras providências.

Projeto de Lei 1290/2016, que autoriza o poder executivo municipal a subvencionar a entidade que menciona no exercício de 2016. Para 1ª discussão e votação.

Os dois projetos foram aprovados! E logo depois, foi pedido pelo secretário Mahrdas Gomes dispensa dos interstícios legais para a 2ª e 3ª votação dos respectivos Projetos. O pedido foi aceito e a votação aconteceu normalmente e ambos foram aprovados.

A sessão ordinária é aberta a população, que pode comparecer a Câmara Municipal, para acompanhar de perto os trabalhos dos vereadores. Para saber mais informações sobre os Projetos de Lei, você pode acessar o link: www.camaralagoa.mg.gov.br