21/03/2016

Lançamento dos livros "proseando com as flores" e “Esperança... que espera”, aconteceu nesta quinta - feira

Foi realizado na noite desta Quinta feira (17), as 20:00hs no Salão Paroquial de Lagoa Formosa, o lançamento dos livros "proseando com as flores" e “Esperança...que espera” de Maria Inez Amorim, carinhosamente conhecida como "Mia". Ela nasceu na fazenda Serra do Cabrito, distrito de Pindaíbas em Patos de Minas, 60 anos, solteira, aposentada, ex-bancária, pintora e escritora.
Dona de um estilo peculiar de linguagem, suas características são escrita livre, sem a mínima preocupação com a linguagem culta e regras gramáticas. A essência da obra de Maria Inês Amorim é a expressão máxima de amor, e ela de forma corajosa fala de suas experiências.
Maria Inês Amorim realmente tem talento literário, embora seja recente este desejo e inspiração para escrever. A escritora disse que foi a partir de 2004 que se tornou visível esta habilidade. E toda esta inspiração tem uma explicação lógica, ela não quis dar muitos detalhes, mas deu pra perceber que ambos os livros foram escritos direcionados para o grande amor da sua vida.

“Proseando com as flores” uma crônica que contém 14 capítulos. Já a “Esperança... que espera” também uma crônica foi dividido em quatro partes: Nascimento, Adolescência, vivencia e amadurecimento. Porém as duas obras, contam o amor, a angústia, inspiram a esperança e tecem a alegria.

Aqueles que desejarem adquirir os livros podem entrar em contacto pelos telefones: 99960-8651 e 99999-7598. O evento que foi aberto ao público, contou com a presença da escritora e de seus familiares, autoridades, e do grupo musical os Travadores. Toda a produção da obra foi independente, ou seja, não houve nenhuma espécie de patrocínio ou incentivo segundo a escritora.