26/02/2016

Nesta terça-feira, 23 de Fevereiro, às 19h30min horas, no plenário Juquinha Souto, os vereadores de Lagoa Formosa realizaram mais uma reunião ordinária

E Nesta terça-feira, dia 23 de Fevereiro, às 19h30min horas, no plenário Juquinha Souto, os vereadores de Lagoa Formosa realizaram mais uma reunião ordinária. Na pauta deste dia, uma reunião com várias atividades, mas também com as importantes participações de convidados, como a Secretária de Educação Ilma Marques e o Professor Denis, que usaram a tribuna livre, dentro das comunicações objetivando convidar os parlamentares para participarem das comemorações de aniversário de 53 anos de emancipação político-administrativa, que será cercada de muitas atividades ilustrativas ao evento no dia 01 de Março no parque de exposições.

Dentre algumas apresentações que serão realizadas na Igreja que inclusive esta marcada missa as 7h00, foi disponibilizado aos EDIS a liberdade de participação, onde seis vereadores estarão fazendo leitura das preces com conteúdo alusivo á cidade de Lagoa Formosa. O presidente da câmara de forma inteligente não quis deliberar os vereadores, mas, disse que os seis primeiros que confirmassem o interesse junto á secretaria da Câmara, estes iriam fazer as leituras durante a missa.

Projetos de Lei 1287/2016, que autoriza o poder executivo municipal a celebrar convênios com as entidades que menciona, altera as leis que especifica e dá outras providências. Foi pedida a dispensa dos interstícios legais para a 3ª votação. Aprovado!

Projetos de Lei 1288/2016, que autoriza o poder executivo municipal a subvencionar as entidades que menciona no exercício de 2016, para 2ª discussão e votação e encaminhamento à Comissão de Redação. Também foi solicitada a dispensa dos interstícios legais para a 3ª votação. Aprovado!

Projeto de Resolução 170/2016, que concede o título honorífico de cidadão Lagoense ao senhor Arthur Fábio Ferreira e dá outras providências para apresentação e encaminhamento à Comissão de Finanças, Justiça e Legislação.

Ainda na reunião desta terça-feira, o vereador José Xavier de Paula (Zé Tereza) – PMDB; solicitou junto ao prefeito, Execução de serviços de manutenção na estrada que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho.