Câmara Municipal de Lagoa Formosa

Notícias

19/02/2016

Para maiores informações acesse a pagina da Câmara no Facebook ou o site:http://camaralagoa.mg.gov.br/.

Câmara de Lagoa Formosa aprova Calendário Oficial de reuniões para 2016

Na noite desta terça-feira, no plenário Juquinha Souto, da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, aconteceu mais uma reunião ordinária. Esta é foi a 2ª reunião ordinária, 4ª sessão da 13ª legislatura realizada neste ano. Logo no início dos trabalhos, o presidente da casa Ronaldo Mundim(Bola), deliberou ao parlamentar Ocarlindo Antonio Leal ”Tino Coronha”, para que ele iniciasse a reunião com o momento de oração, pedindo a proteção de DEUS para os trabalhos da casa legislativa.

ORDEM DO DIA:

Projetos de Lei 1287/2016, que autoriza o poder executivo municipal a celebrar convênios com as entidades que menciona, altera as leis que especifica e dá outras providências.

Projetos de Lei 1288/2016, que autoriza o poder executivo municipal a subvencionar as entidades que menciona no exercício de 2016, para 1ª discussão e votação.

Indicação 004/2016 para única votação de autoria do parlamentar Rodrigo de Lima Braga, que requereu junto ao prefeito da necessidade de realizar com recursos próprios ou mediante gestões junto à Companhia Energética de Minas Gerais, a troca dos últimos postes de madeira ainda existentes no município, especialmente o situado na rua Tarcisio José da Fonseca, n° 667, bairro Planalto, Lagoa Formosa, por postes de concreto.
Também foi apresentado o Projeto de Resolução Nº 169/2016, que institui o Calendário Legislativo para 2016, fixando os dias das Sessões Ordinárias. Neste ano, por ser um ano de eleições municipais, se compararem a 2015, terá uma redução de sete (7) reuniões ordinárias. As sessões acontecem sempre às 19 horas e 30 minutos no Plenário Juquinha Souto. Todos os projetos foram aprovados.

Para maiores informações acesse a pagina da Câmara no Facebook ou o site:http://camaralagoa.mg.gov.br/.