09/12/2015

Diretor de Marketing da ASCCAMON – Associação Dos Carreiros e Cavaleiros de Monjolinho de Minas, participa de reunião da Câmara

Nesta terça-feira, às 19:45 horas, no plenário Juquinha Souto, os vereadores de Lagoa Formosa realizaram mais uma reunião ordinária para votação de projetos. Foi a 35ª reunião ordinária da Câmara, 3ª sessão da 13ª legislatura. Terça – feira foi realmente uma data especial para o Parlamentar Fernando Francisco que comemorou mais uma ano de vida, e fez questão de confraternizar com os presentes.

ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei 1285/2015, que institui a contribuição para custeio do serviço de iluminação pública – CIP no município de Lagoa Formosa e dá outras providências para 1ª discussão e votação. Aprovado!
Projeto de Lei Complementar 024/2015, que fixa valor mínimo para ajuizamento de execução fiscal objetivando a cobrança de dívida ativa da fazenda pública municipal e dá outras providências para apresentação e encaminhamento à Comissão de Finanças, Justiça e Legislação para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito. Encaminhado!

Nesta terça – feira foi realmente registrado uma grande movimentação na casa de leis, além do aniversário de Fernando Francisco, os Parlamentares receberam também a visita do Diretor de Marketing da ASCCAMON – Associação Dos Carreiros e Cavaleiros de Monjolinho de Minas, Jair Coelho. O diretor participou da reunião ordinária e veio trazer pessoalmente o convite para os EDIS de Lagoa Formosa participarem do Encontro de Carros de Boi e Cavalgada, que fará acontecer do dia 21 a 24 de Janeiro no Distrito de Monjolinho de Minas. A festa que já está sendo amplamente divulgada consta com uma programação diversificada, além de encontro de carreiros e cavalgada está também agendado a apresentação de seis ( 6) shows de duplas de nossa região. A próxima reunião ordinária acontecerá na próxima terça – feira, as 19 e 30, você está convidando a participar.