Câmara Municipal de Lagoa Formosa

Notícias

11/11/2015

Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Luciana Magalhães pede exoneração do cargo

Luciana vai gerenciar uma empresa particular chamada AGROAMBIENTAL, que trabalha com Licenciamentos Ambientais, Outorgas de Água, Cadastro Ambiental Rural

Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Luciana Magalhães, está deixando o cargo para assumir uma também importante e estratégica missão. Luciana vai gerenciar uma empresa particular chamada AGROAMBIENTAL, que trabalha com Licenciamentos Ambientais, Outorgas de Água, Cadastro Ambiental Rural - CAR e Planejamento Agropecuário com Custeios e Investimentos para o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e SicoobCredipatos.

A empresa foi aberta no ano de 2012, e com a demanda crescente, a gestora teve que optar por uma das duas carreiras profissionais. O prefeito municipal de Lagoa Formosa disse que foi com muita tristeza que recebeu a notícia que Luciana iria deixar o cargo, mas que entende perfeitamente as suas pretensões profissionais.” Eu só tenho a agradecer e parabenizar a amiga Luciana Magalhães pela sua honestidade, profissionalismo e pelos notáveis serviços prestados ao município. Ressalto que as portas da prefeitura e da cidade de Lagoa Formosa estarão sempre abertas pra ela”, declarou o prefeito.

“Considero um presente de Deus, o dia em que o nosso Prefeito José Wilson Amorim, me convidou para trabalhar junto a equipe administrativa dele.Sempre fui muito grata pela confiança e tive muito orgulho do cargo de Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.Trabalhamos em diversas operações e projetos de sucesso. A recompensa pessoal é superior a qualquer outro sentimento de satisfação, sempre que contribuímos de forma coerente e responsável com a nossa sociedade.São lembranças que ficarão sempre em minha memória!

Sou muito grata ao apoio dos colegas Secretários e de todo o pessoal do setor administrativo da Prefeitura, que sempre se fizeram presentes e companheiros. Em especial, agradeço aos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambientepelos resultados e conquistas do setor. Não é da boca pra fora quando digo que SÃO ELES os principais atores do progresso da Secretaria.

Me despeço de um lugar que cresci e que me acolheu, levando em meu coração pessoas que já amo. Uma rotina de 4 anos cria vínculos e amizades verdadeiras impossíveis de serem “abandonadas”. Agradeço a Viviane, Mariana, Fernanda, Maria Helena e Franciele não só pelo desempenho profissional, mas também pelo laço fraterno criado e mantido durantetodos esses anos. São pessoas muito especiais que estarão sempre em meu coração.

Presenciar uma administração de altíssima competência e dedicação foi um grande aprendizado. Como exemplo na nossa região, parabenizo nosso Prefeito por tudo que fez e continua fazendo por nossa sociedade. Desejo a todos os servidores municipais muito sucesso e realizações em seus trabalhos! Que Deus abençoe o caminho de todos!”, finalizou Luciana Magalhães.
José Wilson Amorim disse que já para os próximos dias estará analisando a possibilidade de mudanças ou não na Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.