11/11/2015

Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Luciana Magalhães pede exoneração do cargo

Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Luciana Magalhães, está deixando o cargo para assumir uma também importante e estratégica missão. Luciana vai gerenciar uma empresa particular chamada AGROAMBIENTAL, que trabalha com Licenciamentos Ambientais, Outorgas de Água, Cadastro Ambiental Rural - CAR e Planejamento Agropecuário com Custeios e Investimentos para o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e SicoobCredipatos.

A empresa foi aberta no ano de 2012, e com a demanda crescente, a gestora teve que optar por uma das duas carreiras profissionais. O prefeito municipal de Lagoa Formosa disse que foi com muita tristeza que recebeu a notícia que Luciana iria deixar o cargo, mas que entende perfeitamente as suas pretensões profissionais.” Eu só tenho a agradecer e parabenizar a amiga Luciana Magalhães pela sua honestidade, profissionalismo e pelos notáveis serviços prestados ao município. Ressalto que as portas da prefeitura e da cidade de Lagoa Formosa estarão sempre abertas pra ela”, declarou o prefeito.

“Considero um presente de Deus, o dia em que o nosso Prefeito José Wilson Amorim, me convidou para trabalhar junto a equipe administrativa dele.Sempre fui muito grata pela confiança e tive muito orgulho do cargo de Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.Trabalhamos em diversas operações e projetos de sucesso. A recompensa pessoal é superior a qualquer outro sentimento de satisfação, sempre que contribuímos de forma coerente e responsável com a nossa sociedade.São lembranças que ficarão sempre em minha memória!

Sou muito grata ao apoio dos colegas Secretários e de todo o pessoal do setor administrativo da Prefeitura, que sempre se fizeram presentes e companheiros. Em especial, agradeço aos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambientepelos resultados e conquistas do setor. Não é da boca pra fora quando digo que SÃO ELES os principais atores do progresso da Secretaria.

Me despeço de um lugar que cresci e que me acolheu, levando em meu coração pessoas que já amo. Uma rotina de 4 anos cria vínculos e amizades verdadeiras impossíveis de serem “abandonadas”. Agradeço a Viviane, Mariana, Fernanda, Maria Helena e Franciele não só pelo desempenho profissional, mas também pelo laço fraterno criado e mantido durantetodos esses anos. São pessoas muito especiais que estarão sempre em meu coração.

Presenciar uma administração de altíssima competência e dedicação foi um grande aprendizado. Como exemplo na nossa região, parabenizo nosso Prefeito por tudo que fez e continua fazendo por nossa sociedade. Desejo a todos os servidores municipais muito sucesso e realizações em seus trabalhos! Que Deus abençoe o caminho de todos!”, finalizou Luciana Magalhães.
José Wilson Amorim disse que já para os próximos dias estará analisando a possibilidade de mudanças ou não na Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.