28/10/2015

Que está data seja para relembrar à juventude, o amor, aquilo que uniu esses dois casais, os obstáculos que foram superadas pelo longo caminho percorrido

Essa é uma história que não começa como: “Era uma vez…. Essa começa com “já se foram 60 anos… Muito menos é uma história comum, afinal são dois irmãos e duas irmãs. 60 anos e uma história de amor. Antônio e Arlinda, José e Maria se casaram no mesmo dia, na antiga igreja de Lagoa Formosa. E já se formam 60 anos…. O que por si só já é um grande acontecimento.
Que está data seja para relembrar à juventude, o amor, aquilo que uniu esses dois casais, e todos os obstáculos que foram superadas pelo longo caminho percorrido…. Tiveram filhos: Os de Antônio e Arlinda: Maria Augusta, José Joaquim, Maria Helena, João Adair, Maria Marta, Carlúcia e Carlene, Israel José e netos.

José e Maria: Leninha, Eurípedes, Sonia Helena, Simone, Sandra Helena, Luciana, Marcos, Marcio, Junior e Netos(as). Que hoje estão aqui para contar está linda história. Estes 60 anos demonstra o quanto valeu a pena a serenidade, a firmeza e a determinação com que esses dois casais enfrentaram as dificuldades da vida. Hoje podemos perceber o brilho no olhar de ambos, sentimentos de fidelidade pela sabedoria de terem preservado tão grande amor.

São pessoas simples, humildes no que vivem e talvez por isso não saibam o quão grande e bela é essa história. Antônio e Arlinda, José e Maria, só nos resta agradecer a Deus desejando que a paz que emana de vossos corações, contagie as demais gerações futuras, a fim de que elas possam seguir esse belo exemplo de união que vocês nos deixam como legado indispensável a pratica do amor na vida a dois…Por isso esse amor comemora suas Bodas de Diamante.

Por causa deles: Antonio e Arlinda, José e Maria, nos filhos (as), Netos (as) acreditamos no amor, na alma gêmea, no amor eterno. Que Deus continue abençoá-los com toda graça e bênção.
Parafraseando a Bíblia: ““Por este motivo, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua esposa, e os dois se tornarão uma só carne, Efésios 5:31.” …” Assim eles fizeram na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando e respeitando um ao outro com fidelidade e lealdade. Uma mesma família; Dois irmãos Duas irmãs… Um grande Amor…E foi setembro de 1955 que começou…E é Setembro de 2015 que contínua…….