14/06/2005

Quem pichou a igreja? Sgt. Adauto volta a cobrar agilidade no caso

O presidente da câmara municipal Sgt. Adauto, encaminhou dia 20 de maio, ofício ao deputado estadual Elmiro Nascimento pedindo que o mesmo interfira junto ao Dr. Jaci de Abreu, diretor do Instituto de Criminalística de Belo Horizonte, no sentido de agilizar o resultado do Exame Grafotécnico (exame da letra dos suspeitos) com a finalidade de descobrir o verdadeiro meliante, para que seja elucidado de vez, o caso da pichação da Igreja matriz de Lagoa Formosa, que até hoje continua sem solução, pelo menos aos olhos do público.

Sargento Adauto voltou a cobrar na data de hoje do deputado Elmiro Nascimento, que exija mais agilidade do instituto, por que a população não agüenta mais tanta morosidade da justiça neste caso.

Sgt. Adauto tem cobrado também, mais empenho das autoridades regionais, e diz que este assunto não pode ser simplesmente esquecido, e que o legislativo municipal não irá descansar enquanto não for anunciado o veredicto final deste caso.